Polêmica

Funkeira carioca flagra traição e joga amante no mar; veja vídeo

Imagens viralizaram nas redes sociais

MC Naninha teria surpreendido seu ficante enquanto ele passeava de lancha
MC Naninha teria surpreendido seu ficante enquanto ele passeava de lancha |  Foto: Reprodução

A tarde da última sexta-feira (29) no Rio de Janeiro foi palco de um acontecimento inusitado que agitou as redes sociais. A funkeira carioca MC Naninha, conhecida por seus sucessos e presença marcante, protagonizou um suposto flagra de traição que viralizou na web.

De acordo com as informações que circulam, MC Naninha teria surpreendido seu ficante enquanto ele passeava de lancha, flagrando-o na companhia de uma suposta amante. As imagens que circulam nas redes sociais mostram a artista empurrando a moça no mar, enquanto o rapaz tenta acalmar a situação.

A repercussão do vídeo foi imediata, com a web dividindo opiniões sobre a veracidade do ocorrido. Alguns internautas expressaram desconfiança, sugerindo que a cena poderia ter sido encenada. 

O episódio também não escapou do humor dos internautas, com alguns debochando da situação. Comentários como "Dava pra jogar os dois na água e ter ido embora com a lancha" e "2023 não cansa de servir caos até os últimos minutos. Passo mal!" foram compartilhados nas redes sociais.

Diante da repercussão, MC Naninha usou seu perfil no Instagram para abordar brevemente o ocorrido nos stories. Em suas palavras, a artista esclareceu.

"Tudo que eu arrumo elas querem. Não era meu marido, deixando bem claro, era meu ficante. Vamos parar de fofoquinha com meu nome, se não vou me estressar", compartilhou.

A funkeira não se limitou a isso e, em seguida, criou uma música para encerrar o assunto. "Pra 2024 MC Naninha te deixa uma dica: eu vou ensinar os mandamentos de uma talarica. Primeiro tu conta a verdade, resolve o caô de uma mentira. O segundo mandamento é não pegar o bofe das amigas. Se pegou o bofe das amigas tá fudid@", finalizou.

< Vídeo: trem perde controle, bate em muro, e assusta passageiros Preso suspeito por 'rolezinhos' na Região Metropolitana do Rio <